metropoles.com

PE: homem atira contra a mulher e a enteada, e mata namorado da jovem

Crime ocorreu em um prédio do bairro de Boa Viagem, zona sul de Recife. O atirador se matou após o ataque

atualizado

Compartilhar notícia

Laurent Hamels/ Getty Images
Foto-pessoa-segurando-arma-2.jpg
1 de 1 Foto-pessoa-segurando-arma-2.jpg - Foto: Laurent Hamels/ Getty Images

Um homem invadiu um prédio, atirou na mulher, na enteada e no namorado da jovem, que não resistiu aos ferimentos, na manhã desta sexta-feira (8/7), em Boa Viagem, na zona sul de Recife.

Identificado apenas como Emerson, de 47 anos, o homem estaria em processo de separação da empresária Lizia Regina de Albuquerque Melo, 48. Ele teria alvejado a mulher na cabeça. Na filha dela, Mayara Melo, 21, o disparo pegou de raspão na região do pescoço. As informações são do portal G1.

Já o namorado da jovem, Breno Felipe de Sales Machado, 28, foi atingido com um tiro no peito, chegou a ser socorrido no Hospital da Restauração, mas morreu. Emerson se matou após o crime.

O delito ocorreu no 4º andar do Edifício Morada dos Navegantes. Vizinhos contaram que dois dias antes do crime, Mayara havia pedido aos funcionários que não deixassem Emerson entrar no prédio, pois ele era muito agressivo.

Como o zelador não deu acesso a Emerson, ele aproveitou a entrada de um carro para invadir o prédio. “Ele aproveitou quando abriu o portão da garagem para o morador sair e entrou com a arma na cintura igual polícia”, disse o zelador Roberto Dubas.

“Ali dentro, ele mostrou que estava armado para o zelador e subiu. Foi muito rápido. Na hora eme que ele subiu, começou a discussão. Teve o tiro e a gente ligou para o Samu e o Samu ligou para a polícia”, disse Taciana Borges, que também mora no edifício.

Ao Metrópoles, a Polícia Civil informou que no momento faz diligências, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, e está tomando as devidas providências sobre o caso.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia