metropoles.com

Dentista é morto pela polícia após atirar na mulher e na enteada em MG

De acordo com os vizinhos, a relação do casal era conturbada. Na quinta-feira (11/8), o homem resolveu disparar contra as duas mulheres

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Fernando Mares dentista
1 de 1 Fernando Mares dentista - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um dentista de 54 anos sacou uma arma e atirou contra a esposa e a enteada durante uma briga em Belo Horizonte (MG), na noite de quinta-feira (11/8). Ele morreu em confronto com a Polícia Militar. O caso ocorreu no bairro de Santa Cruz.

Fernando Mares vivia com a esposa e a enteada, e o casal tinha uma relação conflituosa. Na quinta, vizinhos contaram que chamaram a polícia quando ouviram gritos, seguidos de tiros de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, as autoridades flagraram o dentista fora de si, ameaçando de morte a mulher e a filha dela, que já haviam sido baleadas por ele.

Com a companheira na mira, os policiais negociaram a rendição de Fernando. Dado momento, ele tirou a mulher da posição de alvo e passou a mirar os policiais com a pistola. A polícia agiu e baleou o atirador. Ele recebeu socorro, mas morreu a caminho do hospital.

As vítimas baleadas foram levadas conscientes para o Hospital Municipal Odilon Behrens. A mãe recebeu cinco tiros do marido, um deles no rosto. A filha dela foi baleada na perna esquerda.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais diz que peritos coletam vestígios para investigar o caso, e que um inquérito foi aberto.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?