“Não vai trair mais ninguém”, diz suspeito de atirar contra a ex em MG

Declaração foi feita pelo homem nas redes sociais. Mulher foi baleada e está internada em estado grave em um hospital de Itajubá

atualizado 31/07/2022 22:07

Reprodução/Redes sociais

Um homem suspeito de atirar na ex-companheira comemorou a ação em uma postagem nas redes sociais poucas horas após o crime. “Descanse em paz. Você não vai trair mais ninguém”, diz a publicação. O caso ocorreu na madrugada de sábado (30/7), no município de Itajubá, em Minas Gerais.

A vítima, de 36 anos, foi baleada, mas sobreviveu. Ela está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UT) no Hospital das Clínicas da cidade, de acordo com reportagem do portal G1.

À Polícia Militar, testemunhas informaram que o ex-companheiro da mulher pulou o muro, invadiu a casa e disparou contra a vítima.

Ainda de acordo com os relatos, após atirar, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. Ele está sendo procurado pela polícia.

O ex-casal teve um relacionamento durante cerca de dois anos. Conforme as testemunhas, o homem não aceitava o término do namoro. Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha uma medida restritiva contra o suspeito.

Mais lidas
Últimas notícias