Vídeo mostra amigos à procura de empresário que morreu no Rio Tietê

Vinícius Sterzk Di Iório, de 29 anos, desapareceu após mergulho, em Barra Bonita (SP). Corpo foi encontrado na manhã desse sábado (23/10)

atualizado 24/10/2021 11:10

empresário desaparece após mergulho no rio tietê em são pauloReprodução/Redes Sociais

Imagens em vídeo mostram os instantes depois do desaparecimento do empresário Vinícius Sterzk Di Iório, de 29 anos, ocorrido na tarde de sexta-feira (22/10), em São Paulo. Ele morreu após um mergulho no Rio Tietê, em Barra Bonita (SP), e os amigos com quem ele estava na lancha se desesperaram.

Duas mulheres e dois rapazes aparecem no vídeo tentando localizar o rapaz. Uma delas chega a apontar em direção ao rio e um dos rapazes lança uma corda, acreditando que Vinícius poderia puxá-la. O corpo dele, no entanto, foi encontrado pelos bombeiros na manhã desse sábado (23/10) a oito metros de profundidade.

Vinícius foi encontrado em um ponto próximo ao local onde estava a lancha. Ele era responsável por um site de apostas e chegou a publicar foto nas redes sociais, momentos antes do acidente.

Conforme o relato dos amigos, ele mergulhou e não retornou mais. A lancha estava próxima de um quiosque, onde os visitantes do rio, entre moradores e turistas, costumam se reunir.

O velório do empresário ocorre neste domingo (24/10) em Dois Córregos (SP). Vinícius será enterrado no velório municipal da cidade, nesta tarde. Ele deixa dois filhos pequenos.

0

Mais lidas
Últimas notícias