Ladrões invadem casa de Paulo Dybala e roubam relógios e joias

Atacante argentino não estava em casa no momento do crime; seguranças acionaram alarme após notarem movimentação incomum

atualizado 22/10/2021 12:46

Paulo DybalaJonathan Moscrop/Getty Images

O atacante da Juventus, Paulo Dybala, se tornou a mais nova vítima de ladrões que invadem casas de jogadores. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (20/10). A informação é do jornal italiano Gazetto Dello Sport desta sexta (22/10).

Ainda de acordo com a publicação, os criminosos invadiram a casa do argentino localizada em uma vila entre as cidades de Torino e Moncalieri. O roubo ocorreu durante a partida entre Zenit e Juventus, válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Champions League, que terminou com vitória da equipe italiana.

Apesar de não ter viajado para a Rússia com os companheiros por conta de uma lesão, Dybala e sua esposa, Oriana Sabatini, não estavam na residência no momento da invasão.

Segundo as informações do Gazetto Dello Sport, o argentino teve joias e uma parte da sua coleção de relógios levada pelos bandidos.

Seguranças particulares que vigiam o bairro onde o jogador mora acionaram o alarme para as autoridades depois de notarem movimentações estranhas na residência. Ninguém foi preso.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias