Vídeo: menino sai por janela e anda em parapeito no 9º andar de prédio

Vídeo registrou imagem em prédio em Campo Grande (MS) e viralizou nas redes sociais. Menino estava com avó, que tem deficiência visual

atualizado 13/11/2021 17:08

Menino anda pelo parapeito no nono andar de prédio em Campo Grande, Mato Grosso do SulReprodução

Um menino foi filmado andando no parapeito da janela de um apartamento em um prédio no centro de Campo Grande (MS). O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra a criança caminhando pela borda. Na sequência, o menino se apoia na janela.

De acordo com o site Midiamax, o edifício fica na rua 15 de Novembro, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho. As imagens foram registradas por volta das 16h de sexta-feira (12/11). A criança não se feriu e voltou para dentro do apartamento.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros, segundo o Midiamax, que tudo aconteceu quando a criança foi deixada pelo pai, que é divorciado, no apartamento da avó na tarde de sexta. Com deficiência visual, a avó não teria percebido a ausência da criança quando ela se pendurou na janela do 9º andar.

A Polícia Militar informou ao G1 que esteve no local e conversou com os pais do menino. De acordo com a corporação, os responsáveis pela criança disseram que o apartamento tem telas de proteção e que, aparentemente, elas estariam em perfeitas condições.

Ainda segundo a PM, os pais ficaram surpresos quando descobriram que a criança encostou na tela, que abriu, possibilitando que ele saísse pela janela, andasse no parapeito e depois voltasse para o local.

Mais lidas
Últimas notícias