Vídeo: criança é vista andando em janela do terceiro andar em Goiânia

Imagens mostram o momento em que criança caminha pelo parapeito da janela. "Cadê a mãe dessa criança?", questiona a mulher que fez o vídeo

atualizado 21/07/2021 14:57

criança é vista andando pela janela de prédio em goiâniaReprodução

Goiânia – A moradora de um prédio de Goiânia registrou um momento tenso nessa terça-feira (20/7). Uma criança que aparenta ter entre 2 e 4 anos de idade foi filmada por ela, enquanto andava pela janela de um apartamento que fica no terceiro andar.

O vídeo mostra o momento em que a criança acessa a janela, fica em pé sobre o parapeito, já no lado externo, e caminha por ele, apoiando-se no que parece ser uma grade ou tela de proteção. O local ficaria no bloco C de um prédio localizado no bairro Parque Amazônia, região Sul de Goiânia.

Veja:

“Eu só quero saber cadê a mãe”, chega a dizer uma pessoa que estava próxima da mulher que fez o vídeo. Segundo o relato da moradora, não seria a primeira vez que a criança anda pela janela desse mesmo apartamento. “Ela já fez várias vezes isso”, diz.

O caso chocou os moradores, depois que o vídeo foi compartilhado no grupo de WhatsApp do condomínio. Pelas imagens, é possível notar que tudo durou menos de um minuto. Após caminhar pela janela, sem que ninguém da casa visse ou a retirasse de lá, a criança desce sozinha e volta para o interior do apartamento.

“Olha isso, pelo amor de Deus. Está me dando ansiedade”, diz a mulher durante o registro da cena.

O condomínio informou que fará um comunicado orientando os moradores sobre os riscos de crianças em janelas. Apesar de não ter regras no estatuto que prevejam providências legais, a intenção é alertar para a necessidade de atenção redobrada.

Últimas notícias