Vídeo: menina de 10 anos cai em cisterna de 15 metros e é resgatada

Corpo de Bombeiros informa que criança caiu após subir na tampa, sem perceber, enquanto ajudava a mãe a varrer o quintal em Jataí (GO)

atualizado 17/09/2021 11:33

Reprodução: Corpo de Bombeiros

Goiânia – Uma menina de 10 anos foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, na quinta-feira (16/9), depois de cair em uma cisterna de 15 metros de profundidade, em Jataí, a 325 quilômetros de Goiânia. Ela passa bem.

Veja o momento do resgate:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no quintal da residência da família, no Setor Sebastião Herculano, em região mais afastada do centro da cidade. A criança ajudava a mãe a varrer o quintal, momento em que, sem perceber, subiu na tampa da cisterna e caiu.

Por sorte, a mãe estava bem perto, viu a criança sumindo pelo buraco da cisterna e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros da cidade.

Os militares montaram um sistema com cordas e roldanas pra retirar a garota. Com um auxílio de um tripé, um soldado da corporação desceu até a vítima, a acalmou e conseguiu retirá-lo do local.

Apesar do susto, de acordo com os bombeiros, ela não teve ferimentos. A criança foi retirada com segurança e entregue aos cuidados dos pais.

Mais lidas
Últimas notícias