Vídeo: funcionários de hospital transportam cerveja em ambulância

Diretoria da unidade de saúde reconheceu que atitude foi errada. Caso teria ocorrido nesse sábado (28/09/2019), em São Paulo

atualizado 02/10/2019 10:37

redes sociais/ reprodução

Funcionários da Santa Casa de Guararema (SP), cidade a 79 quilômetros da capital paulista, foram flagrados enquanto abasteciam uma ambulância com caixas de cerveja. O vídeo, que circula nas redes sociais, teria sido gravado nesse sábado (28/09/2019), de acordo com informações do jornal O Dia.

Nas imagens, é possível ver funcionários carregando os engradados para o veículo, que estava estacionado próximo à calçada. “Breja atrás de breja”, diz o câmera, ao mostrar a fachada do mercado de onde os funcionários estavam transportando as cervejas.

A diretoria do hospital, por sua vez, reconheceu que a atitude dos funcionários foi um erro. Mas disse ainda que as bebidas eram para uma festa em que a entidade participaria em caráter beneficente.

“É um procedimento que, na minha opinião, não podia ter ocorrido. Só de eu ter que estar explicando já mostra que não podia ter ocorrido”, afirmou José Luís Eroles Freire, diretor da Santa Casa. A ação, segundo ele, não comprometeu o atendimento da população.

Últimas notícias