metropoles.com

Vídeo. Falha em parque de SP deixa pessoas presas de cabeça para baixo

Brinquedo Booster, que gira em velocidade de até 100 km/h, travou deixando visitantes por cinco minutos a 30 metros de altura

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Brinquedo quebrado em parque de diversões de São Paulo onde pessoas estão presas de cabeça para baixo, de noite - Metrópoles
1 de 1 Brinquedo quebrado em parque de diversões de São Paulo onde pessoas estão presas de cabeça para baixo, de noite - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – Visitantes de um parque de diversões em São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, passaram por um susto e ficaram presos de cabeça para baixo por cinco minutos após um brinquedo travar, nessa segunda-feira (30/5).

A falha mecânica ocorreu na atração Booster, de acordo com informações do G1. A estrutura tem 30 metros de altura e gira no ar em velocidade de até 100 quilômetros por hora. Veja:

Um funcionário do parque instalado na Festa da Soja chegou a subir na estrutura, com escadas simples, para tentar destravar o equipamento.

Pessoas no local registraram o momento em que o brinquedo travou. Nas imagens, é possível ver os frequentadores da festa preocupados.

0

Os visitantes foram retirados sem ferimentos. Após a falha mecânica, a atração voltou a operar e a receber usuários.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?