Vídeo. Falha em parque de SP deixa pessoas presas de cabeça para baixo

Brinquedo Booster, que gira em velocidade de até 100 km/h, travou deixando visitantes por cinco minutos a 30 metros de altura

atualizado 01/06/2022 20:07

Brinquedo quebrado em parque de diversões de São Paulo onde pessoas estão presas de cabeça para baixo, de noite - MetrópolesReprodução

São Paulo – Visitantes de um parque de diversões em São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, passaram por um susto e ficaram presos de cabeça para baixo por cinco minutos após um brinquedo travar, nessa segunda-feira (30/5).

A falha mecânica ocorreu na atração Booster, de acordo com informações do G1. A estrutura tem 30 metros de altura e gira no ar em velocidade de até 100 quilômetros por hora. Veja:

Um funcionário do parque instalado na Festa da Soja chegou a subir na estrutura, com escadas simples, para tentar destravar o equipamento.

Pessoas no local registraram o momento em que o brinquedo travou. Nas imagens, é possível ver os frequentadores da festa preocupados.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Os visitantes foram retirados sem ferimentos. Após a falha mecânica, a atração voltou a operar e a receber usuários.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias