Três pessoas da mesma família morrem em acidente grave em Goiás

A colisão aconteceu na tarde deste sábado (12/2), na GO-040, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital

atualizado 12/02/2022 17:55

goias acidente deixa tres mortos na mesma familia Reprodução

GoiâniaTrês pessoas da mesma família morreram na tarde deste sábado (12/2), na GO-040, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, após se envolverem em um acidente entre carros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas, que ocupavam o mesmo veículo, ficaram presas entre as ferragens.

A colisão envolveu três carros e uma van escolar. O acidente aconteceu por volta das 14h30, nas proximidades do Setor Garavelo. Os veículos ficaram destruídos.

0

Os mortos foram identificados como Rosana Sheila de Melo, de 48 anos, Vicente de Paula Silva, de 70, e Isaltina Maria de Melo, de 71. As vítimas estavam todas no mesmo carro – modelo Prisma. Um sentido da rodovia foi interditado.

O Corpo de Bombeiros enviou oito viaturas para o socorro e uma equipe médica atestou os óbitos no local. Uma equipe do Instituto Médico (IML) de Aparecida também foi ao local para remover os corpos.

Mais lidas
Últimas notícias