Casal de jovens fotógrafos morre em acidente a caminho de Goiás

Conhecidos por fotografar casamentos, Jânison e Jéssica morreram depois que o carro em que estavam bater de frente com outro na BR-010

atualizado 05/01/2022 11:26

Acidente casal jovem fotografos goias para acidenteReprodução/JameJess

Goiânia – O casal de fotógrafos Jânison Luis Assis da Silva e Jéssica Cazuza Assis, ambos com 29 anos, morreu após um grave acidente entre dois veículos na rodovia BR-010, entre Ulianópolis e Paragominas, no sudeste do Pará.

Conhecidos pelo nome Jam & Jess, os dois eram conhecidos principalmente por fotografar casamentos em Goiás. Eles estavam a caminho do estado, quando ocorreu o acidente.

0

“Somos casados e amantes da fotografia. Fotografamos juntos pelo mundo”, diz a descrição do perfil do casal no Instagram.

O Corpo de Bombeiros informou ao Metrópoles que o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (4/1). A equipe de bombeiros precisou retirar dois corpos presos nas ferragens do veículo.

Colisão frontal

Segundo informações da polícia rodoviária repassadas ao jornal O Liberal, o jovem casal de fotógrafos estava em um HB-20 branco que entrou na contramão e se chocou com uma HR-V da cor vinho, que vinha na direção contrária.

Além do casal, estavam na HB-20 o condutor do veículo, Dhyemson Souza Luiz, que também morreu.

Já no outro veículo havia quatro pessoas, sendo que uma morreu após ser socorrida. Ela foi identificada como Celize Soares Lima.

Os corpos das quatro vítimas foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML).

Mais lidas
Últimas notícias