Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Trans de matéria com Drauzio estuprou e matou criança de 9 anos

O site Antagonista revelou os crimes cometidos por Suzy de Oliveira, que cumpre pena em penitenciária de São Paulo

08/03/2020 17:22, atualizado 11/03/2020 11:41
TV Globo/Reprodução
Suzy de Oliveira abraça Dráuzio Varella - Metrópoles

A transexual Suzy de Oliveira, uma das personagens da matéria do doutor Drauzio Varella no Fantástico do domingo passado (01/03), foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos. Ela teria deixado o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas. As informações são do site O Antagonista.

Juízes criminais levantaram a ficha de Suzy de Oliveira, que tem como nome de batismo Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos. A transsexual está presa desde 2010. Atualmente, ela cumpre pena na penitenciária localizada na cidade de Guarulhos, em São Paulo.

Segundo o processo, Suzy praticou “atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 9 anos de idade”.

Trans de matéria com Drauzio estuprou e matou criança de 9 anos - destaque galeria
6 imagens
Suzy de Oliveira
Suzy de Oliveira
Suzy de Oliveira
Suzy Oliveira
O abraço de Suzy e Drauzio
A trans Suzy de Oliveira foi personagem de matéria do Fantástico
1 de 6

A trans Suzy de Oliveira foi personagem de matéria do Fantástico

TV Globo/Reprodução
Suzy de Oliveira
2 de 6

Suzy de Oliveira

TV Globo/Reprodução
Suzy de Oliveira
3 de 6

Suzy de Oliveira

TV Globo/Reprodução
Suzy de Oliveira
4 de 6

Suzy de Oliveira

TV Globo/Reprodução
Suzy Oliveira
5 de 6

Suzy Oliveira

TV Globo/Reprodução
O abraço de Suzy e Drauzio
6 de 6

O abraço de Suzy e Drauzio

TV Globo/Reprodução

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Em sua sentença de maior condenação, a criminosa “matou e o ofendeu mediante meio cruel, consistente em asfixia, se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência”.

Renegada

Na reportagem do Fantástico, Suzy afirmou que não recebia visita na cadeia havia oito anos. A solidão, segundo relato da detenta, ocorria por conta de sua transição de gênero e sexualidade. Comovido com o depoimento, Drauzio Varella a abraçou. O motivo de a família não visitá-la, contudo, teria ligação com a crueldade do crime cometido, informa o Antagonista.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Na sentença, uma tia da transexual disse que Suzy teria contado aos familiares sobre o estupro de uma criança em São Paulo.

“Entrou na casa para roubar, subiu as escadas e a criança estava no quarto deitada, não sei bem como ele entrou, fechou a boca da criança. Ele contou tudo, normal como eu estou te contando”, disse a tia para o juiz do caso.

Veja a íntegra do processo contra Suzy:

Suzy by Metropoles on Scribd