Sítio de Lula e prisão do Queiroz: Atibaia vira meme na internet

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro estava morando há um ano em um imóvel na cidade quando foi preso. A internet não perdoou a coincidência

atualizado 18/06/2020 12:53

FABRIO-QUEIROZ SBTReprodução/TV SBT

A prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, está entre os assuntos mais comentados na redes sociais, nesta quinta-feira (18/06).

O que mais chamou a atenção dos internautas, entretanto, foi o fato de Queiroz estar morando, há cerca de um ano, em Atibaia (SP). É lá que está o famoso sítio que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a ser condenado, o sítio Santa Bárbara.

0

A internet não perdoou a coincidência dos fatos. No fim da manhã, o assunto mais comentado no Twitter foi “Queiroz”, seguido de “Atibaia” e “Grande Dia”. A expressão foi utilizada por Jair Bolsonaro (sem partido) quando a ordem de prisão contra Lula foi executada.

Logo atrás, “Lula” ocupa o quarto lugar, e “Flávio Bolsonaro” ganha a quinta posição entre os assuntos mais comentados.

“Nossa atibaia é tipo nossa Ilhas Cayman brasileira”, disparou uma internauta, no Twitter. “Atibaia? Óbvio que Queiroz tava no sítio do Lula!”, brincou, a influenciadora Mara Telles.

“Os Bolsonaros são tão aficcionados pela história do Lula que até um sítio em Atibaia arrumaram para esconder o Queiroz”, alfinetou o influenciador Gabe Simas.

Outros ironizaram a coincidência e disseram que a crise política no Brasil parece trama de novela adolescente.

Confira outros comentários que alfinetaram as redes, pela manhã:

Últimas notícias