metropoles.com

Rolou na 3ª: Bolsonaro ataca repórter e Congresso toca tributária

O presidente disse ter tomado as medidas legais para a realização de uma perícia independente no corpo do miliciano Adriano da Nóbrega

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Jair Bolsonaro
1 de 1 Jair Bolsonaro - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Nesta terça-feira (18/02/2020), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), atacou a repórter do jornal Folha de S.Paulo Patrícia Campos Mello com uma insinuação sexual.

“No depoimento do Hans River no final de 2018 para o Ministério Público, ele diz do assédio da jornalista em cima dele. Ela queria um furo, ela queria dar um furo a qualquer preço contra mim”, disse Bolsonaro, aos risos, pouco antes do início da cerimônia de hasteamento da bandeira, no Palácio da Alvorada.

As declarações, em referência ao depoimento de Hans River, ex-funcionário da empresa Yacows, que teria feito disparos em massa de mensagens por WhatsApp, dado à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, foram muito criticadas.

Confira:

Ainda nesta terça, a comissão mista da reforma tributária começou a sair do papel. A Secretaria do Congresso Nacional afirmou que parlamentares já estão sendo indicados pelas lideranças partidárias para compor o colegiado.

Entre os 50 congressistas — 25 para a Câmara dos Deputados e 25 para o Senado Federal —, já foram indicados 16 senadores e 18 deputados.

Veja mais:

Também foi notícia:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?