Lula sobre falas de Bolsonaro: “Ele deveria aprender bons modos”

"Me parece que a educação e o respeito não chegaram à cabeça do presidente Bolsonaro", afirmou

Daniel Ferreira/Metrópoles

atualizado 18/02/2020 18:54

Ao comentar as falas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a jornalista Patrícia Campos Mello, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta terça-feira (18/02/2020), que o atual presidente deveria aprender a ter “bons modos” e parar de ofender cotidianamente as pessoas.

“É um comportamento cotidiano dele ofender as pessoas, achincalhar as pessoas, lamentavelmente, me parece que a democracia não chegou à cabeça das pessoas. Me parece que a educação e o respeito não chegaram à cabeça do presidente Bolsonaro”, afirmou.

“Eu penso que está na hora de ele aprender bons modos. Educação é uma coisa que faz bem para todo mundo”, disse Lula, após reunião com as bancadas da Câmara e do Senado, em Brasília.

O ex-presidente está em Brasília nesta terça-feira, onde realiza reuniões políticas em um hotel da capital. Na próxima quarta-feira (19/02/2020), o petista presta depoimento no âmbito da Operação Zelotes em acusação na qual ele é investigado por, supostamente, ter recebido propinas para auxiliar na aprovação de leis que beneficiavam empresas automobilísticas.

Últimas notícias