Quer aparecer no Metrópoles? Marque suas fotos com #vcnometropoles

As imagens mais lindas dos leitores serão postadas todos os dias nos painéis de notícias do portal espalhados pelo Distrito Federal

atualizado 11/03/2021 17:11

ipê rosa e beija florAndre Borges/Especial para o Metrópoles

Um romântico pôr do sol, as luzes das cidades à noite, a “perseguição” tradicional de câmeras aos ipês de Brasília ano após ano. Os leitores do Metrópoles sempre gostaram de encher as redes sociais com cliques encantadores, marcando o perfil do jornal no Instagram.

Na rede social, a hashtag #EuNoMetrópoles reuniu, até o fim do ano passado, mais de 15,4 mil publicações, com cenas encantadoras de toda parte do país. E não seria justo deixar as fotos limitadas à rede social.

O Metrópoles resolveu então ultrapassar as barreiras da internet e expor as melhores fotografias dos leitores nos painéis de notícias do portal que estão espalhados pelo Distrito Federal.

Para isso, basta publicar aquela foto “de tirar o fôlego” no seu perfil no Instagram e marcar a hashtag #vcnometropoles. A equipe do Metrópoles vai escolher todos os dias os melhores cliques e mostrar nas empenas do jornal. Só serão escolhidas fotos de leitores que seguem o Metrópoles no Instagram. Participe!

Atenção!

Esta ação não possui qualquer caráter promocional nem fins lucrativos. O Metrópoles se exime de quaisquer responsabilidades de caráter cível e (ou) criminal sobre o conteúdo das imagens publicadas pelos seguidores/leitores com a hashtag #vcnometropoles que, de alguma forma, violem a lei, a moral e os bons costumes. O seguidor/leitor assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e (ou) criminal, pela utilização indevida da hashtag #vcnometropoles.

A escolha das fotos será diária e feita por uma equipe especializada do Metrópoles, não sendo necessário para isso sorteios ou quaisquer eventos semelhantes. A veiculação destas imagens também não favorece empresas, organizações, instituições. O objetivo é tão somente promover a divulgação das fotos dos seguidores/leitores nas empenas do jornal.

Últimas notícias