Carla Bittencourt estreia como colunista de televisão do Metrópoles

A jornalista, com 22 anos de experiência, vai falar das novelas e dos bastidores da TV

atualizado 21/02/2021 13:13

Carla BittencourtArquivo Pessoal

Nos últimos meses – muito em função da pandemia de Covid-19 –, a presença da televisão na vida dos brasileiros aumentou muito: seja na famosa “telinha” ou no streaming. Para trazer notícias das principais movimentações dos bastidores de suas novelas preferidas, o Metrópoles estreia, nesta segunda-feira (22/1), a coluna O Melhor da TV, assinada pela jornalista Carla Bittencourt.

O momento não poderia ser melhor! Afinal, os bastidores da televisão ficaram ainda mais agitados. Programas esportivos, como a Fórmula 1 e a Copa Libertadores, mudaram de canal. Novelas foram paralisadas e trocadas por reprises. Jornalistas também mudaram de endereço. E, é claro, o BBB21 tem dominado as discussões.

Carla tem 22 anos de estrada no jornalismo, com passagens por assessorias de imprensa e nos bastidores da televisão, ao lado de nomes como Wanessa Camargo e Marlene Matos. Seu último trabalho foi na coluna Telinha, do jornal Extra.

“Meu leitor gosta de saber o que vai acontecer nas tramas. Dei os finais de praticamente todas as novelas dos últimos anos”, comemora Carla Bittencourt.

“Entre os furos mais importantes, estão o final de Avenida Brasil, a revelação do rosto de Isis Valverde antes de sua aparição em Sinhá Moça (o que me rendeu uma aparição no Domingão do Faustão sobre o assunto), a morte do Comendador (Alexandre Nero) em Império, a briga entre Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco em Amor à Vida e o cancelamento de Malhação depois de 25 anos”, relembra a jornalista.

A coluna O Melhor da TV será diária, com notas e análises de Carla Bittencourt.

Gostou? Então, pode seguir o perfil da coluna no Instagram: é o @omelhordateve. Também siga o @Metropoles.

Últimas notícias