metropoles.com

“Poucas vezes fui tão abalado por uma perda”, diz Jô sobre Boechat

O apresentador conversou com o José Luiz Datena sobre o acidente de helicóptero ocorrido nesta segunda-feira (11/2)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução / Facebook
boechat3
1 de 1 boechat3 - Foto: Reprodução / Facebook

Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena nesta segunda-feira (11/2), o ex-apresentador de TV Jô Soares disse que “poucas vezes foi tão abalado pela perda de alguém” como agora, com a morte do amigo Ricardo Boechat, falecido em um acidente de helicóptero no Rodoanel, em São Paulo.

“Mais do que um jornalista, era um amigo de infância, de juventude, de começo de carreira. Poucas mortes de amigos me abalaram tanto. É uma coisa que me pegou totalmente de surpresa. Era uma pessoa que eu amava, admirava. Já falei isso, mas vou repetir: poucas vezes fui tão abalado pela perda de alguém. Vai fazer muita falta. Vai deixar um buraco gigantesco, tanto na rádio como na televisão”, disse Jô sobre o amigo.

O apresentador elogiou o profissionalismo de Boechat. “Era um jornalista que se expunha, mas não passava dos limites. Só que os limites que ele alcançava eram gigantescos. Falava tudo com o maior respeito, a maior delicadeza e ao mesmo tempo com a maior irreverência. Ele não tinha papas na língua, como se dizia antigamente.”, finalizou Jô Soares.

 

Compartilhar notícia