Pré-candidato a uma vaga no Senado, Mourão vai com Bolsonaro ao RS

O vice recebeu um convite da Presidência da República na noite dessa quarta-feira (7/4)

atualizado 07/04/2022 15:27

Na imagem colorida, dois homens estão posicionados no centro. Eles usam terno e gravata na cor preta e camiseta branca. Eles tem cabelos curtos e escurosRafaela Felicciano/Metrópoles

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) confirmou que foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) a participar de agendas oficiais que serão realizadas nesta sexta-feira (8/4) em cidades do Rio Grande do Sul e Paraná.

Na quarta-feira (6/4), em conversa com jornalistas na chegada ao Palácio do Planalto, o general disse que talvez seria convidado pelo chefe do Executivo. Mourão é pré-candidato a uma cadeira ao Senado Federal pelo Rio Grande do Sul, pelo Partido Republicanos.

“O presidente vai fazer umas inaugurações na sexta-feira e parece que ele vai me convidar para ir”, disse o vice-presidente. O convite endereçado a Mourão foi enviado pela Presidência da República ainda na noite dessa quarta-feira, por volta das 20h.

As agendas em que Bolsonaro e o vice comparecerão nesta sexta-feira são:

10h15 – Cerimônia de Inauguração da Duplicação da BR-116 e da BR-392, na divisa de Pelotas e Rio Grande;

12h – Visita às obras da unidade de radioterapia da Santa Casa de Caridade de Bagé, Rio Grande do Sul;

15h30 – Visita alusiva à entrega das obras de ampliação do aeroporto regional de Passo Fundo, Rio Grande do Sul; e

Início da noite – Visita à 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, no Paraná.

No sábado (9/4), ainda há previsão de o presidente comparecer a uma missa no Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, no Paraná. O general, no entanto, marcará presença apenas nas cidades gaúchas: Bagé, Passo Fundo e Pelotas.

0

Mais lidas
Últimas notícias