Olavo ameaça Bolsonaro: “Continue covarde e derrubo essa merda de governo”

O escritor afirmou que o presidente não agiu para "defendê-lo" quando ele foi alvo de fake news e só "se aproveitou" dele

atualizado 07/06/2020 9:39

Fiolósofo Olavo de Carvalho fumandoReprodução/Facebook

Conhecido como “guru” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o professor de filosofia on-line Olavo de Carvalho demonstrou incômodo com a postura do até então aliado. Em vídeo, publicado na madrugada deste domingo (07/06), o escritor afirma que o chefe do Executivo nunca agiu para “defendê-lo” e apenas “se aproveitou” dele.

Ao longo da gravação, o tom sobe ainda mais. Segundo Olavo, Bolsonaro não está “agindo contra os bandidos”. Ele ainda ameaçou: “Continue covarde e eu derrubo essa merda de governo aconselhado por generais covardes ou vendidos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olavo de Carvalho usou o YouTube na madrugada deste domingo para se dizer vítima de uma agenda de propagação de fake news a seu respeito. No vídeo, o escritor afirmou que Jair Bolsonaro nunca agiu para defendê-lo dos ataques e que o presidente apenas se “aproveitou” dele. “E esse seu Bolsonaro, o que ele fez para me defender? Bosta nenhuma. Você não é meu amigo. Você simplesmente se aproveitou. Enfia a condecoração no cu. Não quero mais saber. Você não está agindo contra os bandidos. Você presencia o crime em flagrante e não faz nada contra eles. Isso se chama prevaricação. Quer tomar um processo de prevaricação de minha parte? Se esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue covarde e eu derrubo essa merda de governo aconselhado por generais covardes ou vendidos.” O Antagonista

Uma publicação compartilhada por Blog do BG (@blogdobg) em


O escritor chegou a falar em entrar com um processo na Justiça contra Bolsonaro por causa de uma suposta “prevaricação”. “Você presencia o crime em flagrante e não faz nada contra eles. Isso se chama prevaricação. Quer tomar um processo de prevaricação de minha parte? Se esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo”, falou.

Olavo diz que tem sido alvo de uma agenda de propagação de fake news a seu respeito.

0

 

Últimas notícias