metropoles.com

Moro sobre aceitar ser padrinho de casamento de Zambelli: “Constrangimento”

O ex-ministro da Justiça afirmou que aceitou o convite porque ficou “constrangido”. “Nunca tive um relacionamento próximo”, declarou

atualizado

Compartilhar notícia

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro disse que aceitou o convite para ser padrinho de casamento da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) por “constrangimento”. A informação foi dada em entrevista à Rádio Gaúcha.

“Pouco conheço a Zambelli. Na verdade a questão é que foi aquele tipo de convite que você fica constrangido, ‘ah, vamos lá prestigiar’. Mas eu nunca tive um relacionamento próximo, pessoal com a deputada”, declarou o ex-juiz.

Na cerimônia realizada em fevereiro, a deputada escolheu Moro e o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e suas respectivas mulheres, Rosângela e Daniela, como padrinhos e madrinhas de seu casamento com o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança.

Questionado sobre as declarações da deputada de que ele perseguia o PT e protegia o PSDB no comando da Operação Lava Jato, Moro respondeu: “É um velho discurso de perseguição política”.

Após a declaração de Moro, Carla Zambelli publicou mensagem no Twitter em que ironiza o constrangimento relatado pelo ex-ministro com vídeo no qual ele elogia a deputada. Em seguida, questiona se Moro é “mentiroso” ou “cínico”.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações