Ministros comemoram 50 anos de Mario Frias em karaokê; veja vídeo

Quatro ministros e outras autoridades de segundo escalão compareceram à festa do secretário especial da Cultura. Bolsonaro não compareceu

atualizado 10/10/2021 14:30

Reprodução/Instagram

O aniversário do secretário especial da Cultura, Mario Frias, na noite de sábado (9/10), em um restaurante do Lago Sul (DF), reuniu autoridades do alto escalão do governo, em Brasília (DF). Estavam presentes na festa o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e os ministros Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Bruno Bianco (Advocacia-Geral da União) e Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União).

O secretário da Pesca, Jorge Seif, o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, e a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) também registraram presença, assim como Diogo Mac Cord, secretário de Desestatização do Ministério da Economia.

Passando o feriado prolongado em Guarujá, no litoral paulista, o presidente Jair Bolsonaro não participou das comemorações, mas a primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve no evento. Estava acompanhada do seu maquiador e amigo Augustin Fernandez, que registrou o evento em suas redes sociais.

Veja vídeo das autoridades cantando:

Veja fotos do evento:

0

 

Últimas notícias