metropoles.com

Ministro da Justiça rebate Moro: “Manchou biografia e quer cobrar algo”

Ex-ministro da Justiça perguntou se “há presidente em Brasília”, citando demora na vacinação. O ex-AGU defendeu Bolsonaro e levou a tréplica

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
André Mendonça
1 de 1 André Mendonça - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Uma troca de farpas foi formada entre o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, e o ex-chefe da pasta Sergio Moro nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (28/12). O ex-juiz usou o perfil no Twitter para criticar a condução de Jair Bolsonaro (sem partido) na questão da vacinação contra a Covid-19 e acabou levando uma alfinetada do ex-advogado-geral da União (AGU) – a qual não deixou passar batida e devolveu a tréplica.

Mais cedo, Moro questionou se “há presidente em Brasília?” ao criticar a demora no início da imunização contra o coronavírus no país. Em tom irônico, Mendonça não deixou barato e rebateu:

O ex-juiz da Lava Jato pediu demissão do cargo em abril deste ano, afirmando que Bolsonaro queria interferir na Polícia Federal. Com isso, o laço que firmou com o governo bolsonarista estremeceu e ele passou a ser alvo de críticas do chefe do Executivo e seus ministros.

“Quer cobrança? Por que em 6 meses apreendemos mais drogas e mais recursos desviados da corrupção que em 16 meses de sua gestão?”, continuou André Mendonça.

Ao ler o comentário do atual ministro da Justiça, o ex-integrante do governo Bolsonaro revidou:

0

 

Compartilhar notícia