Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política

Marcelo Álvaro, do Turismo, é 9º ministro de Bolsonaro a ter Covid-19

O ministro está assintomático, segundo a assessoria da pasta. Ele fez o exame logo após a posse de Eduardo Pazuello na Saúde

18/09/2020 11:03, atualizado 18/09/2020 15:31
Isac Nóbrega/PR
Marcelo Álvaro, do Turismo, é 9º ministro de Bolsonaro a ter Covid-19

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada em nota publicada pela assessoria da pasta.

“O ministro encontra-se assintomático e seguirá trabalhando de casa, adotando todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde”, informou a pasta.

O exame foi feito logo após o ministro deixar a posse de Eduardo Pazuello, na quarta-feira (16/9), como efetivo no Ministério da Saúde. A cerimônia ocorreu no Palácio do Planalto.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Ele é o nono ministro de Bolsonaro a confirmar a contaminação. Ele também esteve na posse do ministro Luiz Fux na Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF).