metropoles.com

Malafaia joga mais lenha na fogueira e promete vídeo: “Vou citar nomes”

Inconformado com a escolha de Bolsonaro para o STF, o líder religioso promete revelar o que está por trás da indicação de Kassio Marques

atualizado

Compartilhar notícia

Lula Marques/AgênciaPT
Malafaia
1 de 1 Malafaia - Foto: Lula Marques/AgênciaPT

O pastor Silas Malafaia continua inconformado com a indicação feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, do juiz Kassio Nunes Marques, para a vaga que será aberta no Supremo Tribunal Federal (STF). Neste domingo (5/10), o líder religioso prometeu abrir mais fogo em torno desse assunto e avisou: “Não será fácil. Vou citar nomes. Não jogo indiretas! Tenho compromisso com a verdade. Será quentíssimo”, ameaçou Malafaia, em postagem nas redes sociais.

A postagem desse domingo ocorre após a manifestação do presidente, também nas redes, na qual Bolsonaro saiu em defesa do seu indicado ao STF e negando que Marques teria votado para manter, no Brasil, Cesare Battisti.

No sábado, Malafaia usou as redes sociais para explicar a bronca que deu no presidente após a indicação. Ele demonstrou irritação com as críticas que recebeu nas redes, após a postagem do vídeo no qual desabafa seu descontentamento com a decisão de Bolsonaro. Ainda assim, enfatizou que continua aliado do presidente.

O pastor ainda postou nas redes o voto dado por Kassio no caso da deportação do italiano e disse que o presidente quer “justificar o injustificável”. “Desde quando, no mundo, alguém terrivelmente da direita vota a favor de um terrorista, comunista e assassino?”, questionou.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?