Governador do Ceará e primeira-dama testam positivo para novo coronavírus

A confirmação do diagnóstico foi dada por meio de suas redes sociais. Camilo Santana (PT) informou que está com sintomas da doença

atualizado 07/10/2020 16:33

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT-CE)José Cruz/ Agência Brasil

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), informou nesta quarta-feira (7/10) que testou positivo para o novo coronavírus. A confirmação do diagnóstico foi dada por meio de suas redes sociais.

O resultado positivo ocorre um dia após a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, confirmar que estava com a doença.

Santana afirma que apresentou “sintomas gripais” nos últimos dias e, incialmente, havia realizado exame que apontou resultado negativo. No entanto, por precaução decidiu repetir o teste, que o diagnosticou com Covid-19.

O governador afirma que já estava em isolamento, trabalhando de casa, antes do resultado positivo. Conforme divulgado por ele, Santana está bem mas com sintomas comuns à gripe.

“Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e vibrações positivas enviadas à Onélia, que se recupera bem, e espero em breve estarmos recuperados para retomar a agenda normal de trabalho. Forte abraço e fiquem com Deus”, publicou.

Além do cearense, também testaram positivo para Covid-19 os governadores: Wilson Lima (PSC-AM); Ibaneis Rocha (MDB-DF); João Doria (PSDB-SP); Eduardo Leite (PSDB-RS), Carlos Moisés (PSL-PR); o então governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC-RJ); Helder Barbalho (MDP-PA); Renan Filho (MDB-AL); Paulo Câmara (PSB-PE); Antonio Denarium (PSL-RO); Mauro Mendes (DEM-MT); Belivaldo Chagas (PSD-SE); e Renato Casagrande (PSB-ES).

Últimas notícias