Ex-bolsonarista e Collor trocam farpas na rede: “Cinismo político”

Nando Moura disse que o presidente Bolsonaro vai conseguir ser mais odiado do que o ex-presidente. Collor não gostou e ironizou publicação

atualizado 09/05/2020 14:27

O ex-bolsonarista e youtuber Nando Moura usou o Twitter para criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Contudo, o comentário também atingiu o ex-presidente Fernando Collor, que entrou na briga virtual. Segundo o influenciador digital, o atual chefe do Executivo “vai ser mais odiado do que Collor foi pela população”.

Quando soube da publicação de Nando Moura, o ex-presidente resolveu responder. Com um vídeo animado dos “minions” – personagens de um filme infantil, que têm sido relacionados aos apoiadores de Bolsonaro – Collor ironizou: “blah, blah, blah”.

O youtuber então ficou revoltado e disse que, durante a gestão do ex-presidente, um amigo da família se matou por causa do plano de confisco de poupança. Dessa vez, Collor não revidou.

Nando Moura então seguiu a fazer publicações referentes ao político. Segundo ele, “o cinismo político é algo que não tem fim”.

Últimas notícias