Com oito crianças no carro, Nelson Piquet dirige Rolls-Royce presidencial

O ex-piloto de Fórmula 1 é apoiador do presidente da República e já foi convidado para vários eventos do Palácio do Planalto

atualizado 07/09/2021 13:47

Solenidade Cívica de Hasteamento da Bandeira em comemoração ao dia da independência no Palácio da Alvorada. Autoridades acompanham a apresentação dos paraquedistas 7 de setembro governo bolsonaro 9Igo Estrela/Metrópoles

Nesta terça-feira (7/9), o ex-automobilista Nelson Piquet foi responsável por conduzir o Rolls-Royce presidencial, da saída do Palácio da Alvorada para ir à cerimônia de hasteamento da bandeira nacional em frente à residência oficial. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) colocou cerca de oito crianças dentro do veículo e em certo momento, com o carro em movimento, pegou uma das crianças no colo.

O ex-piloto de Fórmula 1 é apoiador do presidente da República e já foi convidado para vários eventos do Palácio do Planalto. Piquet é famoso por ter uma rixa com o Ayrton Senna. Nesta manhã, ele foi responsável por conduzir o veículo presidencial, mas acabou virando meme nas redes sociais. Veja:

O presidente da República participou, na manhã do 199º aniversário de Independência do Brasil, de uma cerimônia de hasteamento em substituição do desfile militar. A medida foi tomada de substituição foi tomada pela segundo ano seguido, em virtude da pandemia de Covid-19.

Depois de participar da cerimônia ao lado de ministros de estado e demais autoridades, o mandatário seguiu para a Esplanada dos Ministérios, onde falou por cerca de 15 minutos com apoiadores.

Na tarde desta terça-feira ainda há previsão de que Bolsonaro fale a apoiadores na Avenida Paulista, em São Paulo. Assim que participou da manifestação em Brasília, o presidente partiu para o estado. O mandatário deve começar o discurso da tarde por volta das 15h30, como informou em live pela manhã.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

 

Mais lidas
Últimas notícias