Ciro Nogueira se reúne com Bolsonaro para acertar ida para Casa Civil

Encontro vai ocorrer na tarde desta segunda-feira (26/7), no Palácio do Planalto. A indicação foi antecipada na semana passada

atualizado 26/07/2021 9:17

Ciro NogueiraRafaela Felicciano/Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reúne na tarde desta segunda-feira (26/7) com o senador Ciro Nogueira (PP-PI) para acertar a nomeação do político piauiense para a Casa Civil. O encontro está previsto para ocorrer no Palácio do Planalto.

A nomeação do presidente do PP havia sido anunciada na última quarta-feira (21/7), dentro de uma pequena reforma ministerial. Ciro Nogueira vai assumir a pasta hoje comandada pelo general Luiz Eduardo Ramos. Este, por sua vez, será realocado na Secretaria-Geral da Presidência da República, chefiada por Onyx Lorenzoni, que vai para o Ministério do Trabalho e Previdência, pasta a ser recriada.

O encontro de Bolsonaro e Ciro Nogueira não consta oficialmente na agenda do presidente da República. Segundo sua assessoria, o senador ainda não regressou a Brasília. Durante o recesso parlamentar, ele passava as férias no México com a família. A  solenidade de posse deverá ocorrer ainda esta semana.

0

Últimas notícias