Bolsonaro posta vídeo do último encontro com a mãe, dona Olinda

Presidente visitou a mãe em agosto do ano passado. Na ocasião, disse que resolveu visitá-la porque poderia ser a última vez

atualizado 21/01/2022 14:23

Reprodução/Vídeo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou na tarde desta sexta-feira (21/1) um vídeo do último encontro que teve com a mãe, dona Olinda Bolsonaro. O mandatário não citou a data do encontro. O Metrópoles registrou um encontro do presidente e de seus quatro filhos mais velhos com a matriarca da família em agosto de 2021.

Na ocasião, Bolsonaro disse que a mãe não o reconhecia mais e resolveu visitá-la porque poderia ser a última vez.

“Minha mãe está com 94 anos, ela não me reconhece mais. Teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la porque pode ser, né, que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino, e quem tem mãe viva com essa idade sabe dos problemas e do que nós devemos a ela”, falou.

Dona Olinda morreu na última madrugada, aos 94 anos. Ela estava internada no Hospital São João em Registro, no interior de São Paulo. A notícia do falecimento foi dada pelo próprio presidente em uma rede social. A causa da morte de Dona Olinda ainda não foi informada.

Bolsonaro, que estava em viagem oficial ao Suriname desde quinta-feira (20/1), saiu de Paramaribo no início da manhã desta sexta. Ele cancelou a viagem a Georgetown, na Guiana.

A assessoria do Palácio do Planalto informou que Bolsonaro já desembarcou em Congonhas (SP). De lá, o presidente seguirá de helicóptero para Eldorado, interior do estado, onde ocorrerá o velório e sepultamento. Bolsonaro está acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e de seu filho Flávio Bolsonaro.

0

Mais lidas
Últimas notícias