Jair Bolsonaro visitou mãe doente no interior de São Paulo

"Minha mãe está com 94 anos, ela não me reconhece mais. Resolvi visitá-la porque pode ser que seja a última vez", disse o presidente

atualizado 21/08/2021 14:06

Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro visitam avó, ao lado do presidente Jair Bolsonaro

São Paulo – O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou a mãe, dona Olinda, de 94 anos, na cidade de Eldorado, no interior de São Paulo na última sexta-feira (20/8).

O senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ) publicou uma foto da visita em seu Instagram. “Visita a nossa vozinha linda”, escreveu na legenda. Na imagem, além do pai, estão os irmãos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

 


Em entrevista publicada no canal do YouTube do SBT, Bolsonaro disse que a mãe tive um sangramento e que pode ser a última vez que a vê.

“Minha mãe está com 94 anos, ela não me reconhece mais. Teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la porque pode ser né, que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino, e quem tem mãe viva com essa idade sabe dos problemas e do que nós devemos a ela”, falou.

O presidente está, desde sexta, visitando cidades do Vale do Ribeira, onde cresceu.

0

Na manhã deste sábado (20/8), o presidente fez uma transmissão ao vivo de uma fazenda onde morou, em Eldorado, no interior de São Paulo, em 1965. Trata-se da fazenda Kirongozi. Bolsonaro viveu no local por três anos, enquanto o pai cuidava da propriedade.

A fazenda pertencia a Jorge Alves Lima. Segundo o atual morador do lugar, a propriedade tem 108 alqueires, o equivalente a 260 hectares, e custa cerca de R$ 100 milhões, mas não está à venda.

Mais lidas
Últimas notícias