Bolsonaro posta vídeo de quando acordou após facada de 2018

“Não sabia que esse vídeo existia”, escreveu o mandatário na legenda do vídeo, gravado após a primeira cirurgia depois da facada

atualizado 14/02/2022 18:53

Bolsonaro posta vídeo em que aparece internado após sofrer atentado com faca nas eleições de 2018. Ele está numa cama, de olhos fechados, com sonda no nariz - Metrópl Reprodução/Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (14/2), um vídeo em que aparece na cama após a primeira cirurgia realizada depois da facada levada em setembro de 2018. Na legenda, Bolsonaro escreveu: “Não sabia que esse vídeo existia”.

No vídeo, o ex-senador Magno Malta (PL-ES), que é pastor evangélico, aparece fazendo uma oração por Bolsonaro. Na sequência, Bolsonaro agradece a Deus, aos médicos e enfermeiros e aos familiares.

“Estava muito preocupado, parecia uma pancada na boca do estômago. Já levou uma bolada no futebol? A dor era insuportável e parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, disse no vídeo. “Adianto a todos que eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos.”

O atentado a faca ocorreu em 6 de setembro de 2018, durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Bolsonaro foi atendido na Santa Casa da cidade mineira. No total, ele já foi submetido a quatro cirurgias para tratar complicações decorrentes da facada.

Relembre as cirurgias de Bolsonaro desde a facada de 2018

No início do ano, o chefe do Executivo federal ficou internado por dois dias no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, para tratar uma obstrução intestinal, mas não precisou passar por procedimento cirúrgico.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Mais lidas
Últimas notícias