metropoles.com

Avião da FAB com cocaína: Carlos Bolsonaro ataca general Heleno

O filho do presidente põe sob suspeita, no Twitter, os agentes oferecidos pelo GSI e ressalta que seus alertas podem custar sua vida

atualizado

Compartilhar notícia

Renan Olaz/CMRJ
Carlos Bolsonaro é acusado de fazer parte do gabinete do ódio no Palácio do Planalto
1 de 1 Carlos Bolsonaro é acusado de fazer parte do gabinete do ódio no Palácio do Planalto - Foto: Renan Olaz/CMRJ

Após o episódio do militar da Força Aérea Brasileira (FAB) preso na Espanha com 39 kg de cocaína, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), direcionou sua metralhadora verbal para o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República. No Twitter, o “Zero 2” faz um ataque indireto a Heleno ao colocar sob suspeita a conduta de agentes do GSI, que, segundo o vereador, estariam subordinados a algo que ele não acredita. Carlos ainda afirmou que seus alertas podem custar sua vida.

Confira:

O “Zero 2” retuitou post de uma conta bolsonarista, a Snapanaro, que, por sua vez, publicou o vídeo de uma jornalista que culpa o GSI – e outros órgãos do governo – pelo fato de o sargento Manoel Silva Rodrigues ter conseguido transportar cocaína em uma aeronave da FAB.

O militar fazia parte da comitiva de 21 militares que acompanhou a viagem do presidente Jair Bolsonaro a Tóquio, no Japão, onde participou da reunião do G20. O avião em que estava o militar é usado como reserva da aeronave presidencial e, portanto, o sargento não estava no mesmo avião que transportou o presidente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?