Após pedir renúncia de Bolsonaro, Olavo de Carvalho é alvo da filha: “Safado oportunista e covarde”

Heloisa de Carvalho refere-se a um processo de cobrança de impostos que pode custar permissão para que o pai more nos Estados Unidos

atualizado 01/12/2020 16:23

Heloisa de CarvalhoReprodução/Facebook

Filha de Olavo de Carvalho, o ex-astrólogo considerado o guru do bolsonarismo, Heloisa de Carvalho,  criticou o pai pelo fato de ele ter sugerido a renúncia do presidente da República, Jair Bolsonaro, nas redes sociais.

Para ela, o pai está com medo de ser expulso dos Estados Unidos, onde mora no estado da Virgínia, e agora, decidiu “abandonar o circo”.

“Mas é um safado oportunista e covarde, tá abandonando o circo e o palhaço com medinho de ser expulso dos USA. O guru se esquece que amigo de louco é a camisa de força, kkkkkk”, disse Heloisa, por meio das redes sociais.

0

“Eu aqui pensando com meus botões: será que o guru recebeu a citação do processo crime que vai responder perante o tribunal penal americano? Por isso esse desespero?”, analisou.

Artesã, moradora de Atibaia, Heloisa referiu-se a uma suposta cobrança de impostos por parte do governo norte-americano a Olavo de Carvalho que, caso ele não pague, pode custar sua autorização para morar no país. Recentemente, o ex-astrólogo pediu dinheiro nas redes sociais para pagar suas dívidas com o Fisco norte-americano.

Olavo pediu, nesta quarta-feira (25/11), a renúncia de Bolsonaro. “Bolsonaro: se você não é capaz nem de defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos, renuncie a vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer”, disparou no Twitter.

Últimas notícias