metropoles.com

“Quem comete crime deve ser exemplarmente punido”, diz Flordelis

Deputada defendeu nas redes sociais a PEC que permite a prisão em 2ª instância, discutida na CCJ da Câmara nessa terça-feira

atualizado

Compartilhar notícia

redes sociais/ reprodução
Flordelis
1 de 1 Flordelis - Foto: redes sociais/ reprodução

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) defendeu, nessa terça-feira (13/11/2019), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que permite a prisão de réus condenados em 2ª instância. De acordo com a parlamentar, “quem comete crime deve ser exemplarmente punido”.

Flordelis já foi apontada por parentes como a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho deste ano. Dois filhos da parlamentar já foram indiciados pelo crime. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar outros envolvidos.

“Participo neste momento da reunião na CCJ onde é debatido a PEC 410/2018 da Prisão em 2ª instância. Sou favorável à PEC, pois o objetivo dela é destacadamente impedir que a impunidade se perpetue no Estado. Quem comete crime deve ser exemplarmente punido”, escreveu Flordelis. A mensagem foi postada em redes sociais. 

Durante a discussão dessa terça na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, quase 100 deputados se inscreveram para defender argumentos contra e a favor da PEC. Mas apenas 43 falaram durante 12 horas de reunião.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?