Policial militar é morto a tiros durante assalto no Rio

Um dos suspeitos também foi baleado. Os outros homens envolvidos na morte do sargento ainda estão foragidos

Reprodução

atualizado 15/02/2020 9:07

Um policial militar foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na Barra da Tijuca, na noite de sexta-feira (14/02/2020). O 2º sargento Sidnei Moreira dos Santos (foto em destaque), de 41 anos, trafegava de moto na região quando foi atacado. As informações são do jornal O Dia.

Segundo a Polícia Militar, Santos tentou reagir à abordagem dos homens, mas levou um tiro na cabeça e morreu no local. Um dos suspeitos também foi baleado e foi encaminhado a um hospital próximo ao bairro. Os outros suspeitos fugiram.

Após a morte do sargento, chega a nove o número de PMs assassinados no Rio de Janeiro em 2020. No total, foram 13 agentes de segurança — um policial federal, um militar do Corpo de Bombeiros e um da Marinha. A Delegacia de Homicídios da Capital divulgou no Portal dos Procurados imagens dos foragidos.

Para poder contar alguma informação sobre a localização dos envolvidos no assassinato, a denúncia pode sere feita pelo WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; na página do Facebook; no Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular Disque Denuncia.

 

Últimas notícias