Polícia encontra motocicleta de cantor sertanejo desaparecido em Goiás

Luizmar Damasceno, de 45 anos, fez dupla com Cristiano Araújo; ele saiu de casa na sexta (11/6) sem levar celular e documentos, e não voltou

atualizado 14/06/2021 16:14

Músico Luizmar Damasceno, que fez dupla com Cristiano Araújo, está desaparecidoReprodução/redes sociais

Goiânia – O Grupo Antissequestro (GAS) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou, na manhã desta segunda-feira (14/6), a motocicleta do cantor sertanejo Luizmar Oliveira Damasceno, de 45 anos. Ele foi parceiro de dupla do cantor Cristiano Araújo, que morreu em acidente de carro em 2015, e está desaparecido desde sexta-feira (11/6).

A moto foi encontrada por moradores numa área de mata do Residencial Serra Azul 2, região oeste de Goiânia. Eles avistaram o veículo no início da manhã e acharam que poderia pertencer a algum caçador. Mais tarde, passaram novamente pelo local e, ao perceberem que a motocicleta continuava no mesmo lugar, acionaram a Polícia Militar.

Equipes do GAS foram até local onde a moto foi encontrada. O veículo passou por avaliação papiloscópica, por meio da qual houve a confirmação de que se trata da motocicleta de Luizmar. O capacete do artista também foi encontrado. O cantor segue desaparecido e as buscas continuam sendo feitas pelas equipes da PCGO.

Veja: 

O músico saiu de casa por volta das 13h20 de sexta-feira, sem levar celular ou documentos. Ele mora no Residencial Serra Azul 1, na região oeste de Goiânia, com os pais e uma tia. Ao notarem que Luizmar não havia retornado para casa, os familiares ficaram preocupados e acionaram a polícia.

Segundo amigos, ele estava se preparando para um show de Dia dos Namorados, em um bar no Setor Nova Suíça, região sul de Goiânia. O produtor musical Elimar Ramile usou as redes sociais para divulgar mensagem sobre o desaparecimento de Luizmar. Outras pessoas ligadas ao meio musical compartilharam a mesma postagem.

0
Dupla

Músico profissional há anos, Luizmar compôs dupla com Cristiano Araújo. Com a formação Cristiano e Gabriel, eles chegaram a gravar um CD com 10 músicas, lançado em 2008. A parceria, no entanto, não decolou. O sucesso não veio e os dois se separaram.

Cristiano Araújo explodiu para o sucesso, enquanto Luizmar seguiu trabalhando como instrumentista para cantores e duplas conhecidas, como Israel e Rodolffo; Matheus e Kauan; Henrique e Juliano; Maiara e Maraísa; e Wanessa Camargo. Ultimamente, ele também tem feito apresentações solo, como cantor.

Mais lidas
Últimas notícias