Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Conheça o condomínio de luxo em Goiânia onde moram famosos

Por lá, dormem Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Zé Felipe e Virgínia Fonseca, Amado Batista, entre outros nomes de peso

atualizado 20/10/2020 11:55

condominio aldeia do valeReprodução/Studio OnzeOnze

Algumas celebridades que moram em Goiânia têm algo em comum: uma casa no Residencial Aldeia do Vale, condomínio horizontal nobre construído há mais de 20 anos em uma área de 4 milhões de m² de área verde total. A região, caracterizada pela natureza presente, conta com 19 lagos com nascentes próprias e frequentes visitas de animais, como emas. O contato com o verde atraiu nomes importantes da mídia, como as irmãs Maiara e Maraísa, Zé Felipe, Marília Mendonça e Amado Batista.

A influenciadora digital Virgínia Fonseca está de mudança para lá ao lado do noivo, Zé Felipe, filho de 22 anos do sertanejo Leonardo com Poliana Rocha. Ela mostrou recentemente em seu canal no YouTube um tour pela casa nova. Juntos há mais de dois meses, eles vão viver no mesmo condomínio em que os pais dele moram. O colunista Leo Dias anunciou, em primeira mão, no Metrópoles, que eles serão papais.

“Eu sempre quis ser pai novo para poder sair com meu filho ou minha filha e poder aproveitar junto, não ter uma distância muito grande de idade”, disse o cantor nas redes sociais.

virginia fonseca e ze felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe serão papais

Confira os vídeos da youtuber Virgínia Fonseca mostrando o projeto da residência, como ela ficou e como foi a primeira noite no imóvel:

Em 2017, Zé Felipe também mostrou a mansão em que vivia com os pais no Aldeia do Vale para o programa Vídeo Show, que era exibido na Rede Globo. Além de falar da casa, ele contou um pouco de sua rotina no local, que incluía jogar futebol e futevôlei com amigos. O pai, o cantor Leonardo, também corria pelo gramado para bater uma bola.

cantor zé felipe
O cantor Zé Felipe também já abriu as portas da casa onde vivia com os pais no Aldeia do Vale
Maiara e Maraísa

Quem também aproveitou bons momentos na “vila dos famosos” foi a dupla Maiara e Maraísa. Mas elas estão se despedindo e colocaram a mansão à venda por R$ 7 milhões.

Eram frequentes as publicações no Stories pelas irmãs que mostravam a beleza do local e o que costumavam fazer por lá. As atividades incluíam andar de bicicleta, caminhar, pescar nos lagos e cuidar dos cavalos, visto que o Aldeia do Vale é o único condomínio horizontal do Centro-Oeste que possui uma hípica para a utilização dos moradores.

mansão de maiara e maraisa
Parte da área externa da casa de Maiara e Maraísa que está à venda no Aldeia do Vale

A propriedade de 690 m² situa-se num terreno de 5 mil m² e possui cinco suítes, sauna, piscina, ofurô, entre outros cômodos, que, inclusive, foram pauta do programa da Eliana, em 2019. A apresentadora visitou Maiara e Maraísa e mostrou no SBT detalhes da luxuosa residência, além de ter realizado um pouco das atividades rotineiras que as sertanejas gostam de fazer no residencial, como pescar.

Eliana com Maiara e Maraísa
Eliana com Maiara e Maraísa passeando pelo condomínio

Eliana se encantou com o condomínio e não poupou elogios às belezas do local.

Outras celebridades

Quem também adotou o Aldeia do Vale como moradia, mas sem expor a intimidade na internet, foi a rainha da sofrência, Marília Mendonça, e o cantor Amado Batista, conhecido nacionalmente por diversos clássicos românticos do sertanejo.

Marília Mendonça em show
Marília Mendonça

Robertinho, nome artístico de José Simão Alves, que fez sucesso nos anos de 1970 formando uma dupla sertaneja ao lado do parceiro, Léo Canhoto, também possui casa no condomínio horizontal e é um dos moradores que utilizam bastante o heliponto do complexo.

Assista a seguir a um vídeo que mostra mais detalhes do Aldeia do Vale, em Goiânia:

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias