Ex-parceiro em dupla de Cristiano Araújo está desaparecido em Goiás

Luizmar saiu de casa na sexta (11/6) e não foi mais visto; amigos buscam notícias; músico cantou com Cristiano Araújo por volta de 2008

atualizado 13/06/2021 21:07

Músico Luizmar Damasceno, que fez dupla com Cristiano Araújo, está desaparecidoReprodução/redes sociais

Goiânia – O músico Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (11/6). Ele saiu de casa, na capital goiana, e não voltou mais. Ele foi parceiro de Cristiano Araújo (morto em acidente de carro em 2015) na dupla Cristiano e Gabriel por volta de 2008.

Luizmar mora com os pais e uma tia no Residencial Serra Azul, região oeste de Goiânia.

De acordo com amigos, o músico saiu de casa de moto, sem levar sequer o celular. Antes disso, ele estava nos preparativos para um show que faria no Dia dos Namorados em um bar/restaurante no Setor Nova Suíça. Como ele não voltou mais, a família ficou preocupada. O desaparecimento foi registrado na polícia.

O produtor musical Elimar Ramile usou as redes sociais para divulgar mensagem sobre o desaparecimento de Luizmar. Outras pessoas ligadas ao meio musical compartilharam a mesma informação. Até o fechamento deste texto, não havia informações sobre o paradeiro do músico.

0
Dupla

Músico profissional há anos, Luizmar compôs dupla com Cristiano Araújo. Com a formação Cristiano e Gabriel, eles chegaram a gravar um CD com 10 músicas, lançado em 2008. No entanto, a parceria não decolou. O sucesso não veio. Os dois se separaram.

Cristiano Araújo explodiu para o sucesso, enquanto Luizmar seguiu trabalhando como instrumentista para cantores e duplas conhecidas como Israel e Rodolffo; Matheus e Kauan; Henrique e Juliano; Maiara e Maraísa; e Wanessa Camargo. Ultimamente, ele também tem feito apresentações solo como cantor.

Últimas notícias