metropoles.com

Mulher assassinada com 37 facadas é enterrada em quintal

Polícia Civil informou que vítima tinha ferimentos de arma branca. Autoria e motivação são investigadas

atualizado

Compartilhar notícia

iStock/Imagem ilustrativa
faca
1 de 1 faca - Foto: iStock/Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato de uma mulher que teve o corpo encontrado enterrado no quintal de uma casa no UR-06, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, na tarde dessa quarta-feira (09/10/2019). Segundo a análise inicial do corpo, a vítima apresentava 37 marcas de faca, concentradas no tórax. As informações são do G1.

Uma equipe da Força-Tarefa Sul da Polícia Civil esteve no local onde o corpo foi encontrado, junto com o Instituto de Criminalística. De acordo com os investigadores, a morte foi causada por choque hipovolêmico decorrente de múltiplos ferimentos.

Procurada pelo G1 nesta quinta-feira (10/10/2019), a Polícia Civil informou que a identidade da vítima ainda não foi confirmada. A corporação informou que não poderia passar mais detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no centro do Recife.

Um inquérito foi aberto para apurar a autoria e a motivação do crime. O caso foi encaminhado para a Divisão Sul de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Compartilhar notícia