Mãe de menina encontrada morta perdeu outro filho há quatro meses

O corpo de Estela, de 6 anos, foi achada sem vida dentro de um saco preto. No dia do desaparecimento, ela saiu com o tio

reprodução/ redes sociaisreprodução/ redes sociais

atualizado 10/10/2019 13:11

A mãe da menina Estela, 6 anos, achada morta nessa quarta-feira (09/10/2019) dentro de um saco preto, no Rio de Janeiro, está em estado de choque, de acordo com parentes. A garota não foi a primeira filha a partir. Luciana José Evangelista, 24, perdeu o filho Eron, de 2, em julho deste ano, vítima de uma pneumonia. As informações são do jornal Extra.

O corpo de Estela foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (09/10/2019), cinco dias após a menina ter desaparecido ao sair com o tio materno. A criança foi achada dentro de um saco preto, de acordo com familiares, no alto do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa (RJ).

Estela saiu de casa no último sábado (05/10/2019), por volta das 9h. Ela estava acompanhada de Paulo Sérgio Evangelista da Costa, 29, irmão da mãe da garota. O homem teria dito a parentes que levaria a sobrinha para a praia, mas desde então não apareceu mais.

De acordo com a Polícia Civil, os familiares reconheceram Estela por causa das roupas e de um colar. A garota usava o mesmo acessório no dia em que desapareceu. O corpo da menina estava debaixo de uma escada, a três minutos de onde morava com a mãe e Paulo Sérgio. 

Titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Elen Souto confirmou que foi encontrado um corpo no alto da comunidade. Segundo a delegada, tudo indica que seja a menina, mas a perícia ainda não identificou oficialmente.

Últimas notícias