Homem diz que esposa o esfaqueou por ter ido beber com amigos

Vítima fugiu duas vezes da UPA, onde havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Atendentes disseram que ela estava alcoolizada

atualizado 21/10/2019 18:19

Divulgação

Em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, um homem de 56 anos foi esfaqueado no fim da tarde desse domingo (20/10/2019) e disse ao Corpo de Bombeiros que foi a esposa quem tentou matá-lo. São informações do G1.

Segundo a corporação, a vítima foi socorrida em casa com duas facadas nas costas e uma no abdômen, com intensa hemorragia.

Aos militares, o homem contou que foi esfaqueado pela esposa, durante discussão com ela. O motivo da briga seria porque ele havia saído para beber com amigos e chegou em casa naquele horário.

Fugas
A vítima foi socorrida para a UPA, recebeu os primeiros atendimentos e fugiu. Um pouco mais tarde voltou com os filhos e mais uma vez saiu da unidade antes que os procedimentos médicos fossem finalizados.

Os profissionais da UPA disseram que o homem estava alcoolizado. A mulher não estava na casa no momento do socorro ao marido.

Últimas notícias