Ambulância que trazia homem esfaqueado para o DF bate em carro

Seis pessoas ficaram feridas, entre elas, profissionais de saúde que acompanhavam o paciente, que vinha de Formosa (GO)

CBMDF/DivulgaçãoCBMDF/Divulgação

atualizado 10/10/2019 12:19

Seis pessoas ficaram feridas durante acidente envolvendo um carro de passeio e uma ambulância. A colisão frontal ocorreu no Eixo Rodoviário Norte (Eixão), próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), na madrugada desta quinta-feira (10/10/2019).

Seis viaturas e 19 militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para o resgate. A motorista do carro foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com corte na cabeça. A ambulância vinha de Formosa (GO) e levaria um homem esfaqueado para a mesma unidade de saúde.

O condutor da ambulância também ficou ferido. Havia mais cinco pessoas no veículo: o paciente, de 26 anos, que apresentava perfuração causada por faca no pescoço; o médico, de 46, que acompanhava a vítima, sofreu fraturas; a técnica em enfermagem, de 25, machucou o ombro, além de um parente do esfaqueado de 29 anos, que reclamava de dor no pescoço.

A pista ficou interditada durante o resgate. Foi solicitada uma perícia. Não há informações sobre a dinâmica do acidente. O local ficou aos cuidados da PM.

Últimas notícias