PF revelou xingamentos de Eduardo a Bolsonaro: "Ingrato do caralho"
Investigações da PF que originaram a denúncia contra Eduardo Bolsonaro pelo cime de coação mostraram momentos de tensão entre pai e filho

As investigações da Polícia Federal (PF) que originaram a denúncia contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) pelo crime de coação, cujo julgamento está em curso no Supremo Tribunal Federal (STF), revelaram momentos de tensão entre o parlamentar e o pai, Jair Bolsonaro (PL).
Mensagens de WhatsApp divulgadas em 20 de agosto pela PF mostraram xingamentos do filho 03 contra o patriarca, com “VTNC” – abreviação de um xingamento – e “ingrato do caralho”.
O episódio ocorreu após o ex-presidente afirmar, em entrevista, que o filho não era “tão maduro assim” para a política, ao comentar a troca de críticas entre Eduardo e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
A declaração irritou Eduardo, que respondeu ao pai com palavrões e ameaças. Ele afirmou que já havia superado as divergências com Tarcísio, mas que, após as falas de Bolsonaro, cogitava “dar mais uma porrada nele”.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Eu ia deixar de lado a história do Tarcísio, mas graça [sic] aos elogios que vc fez a mim no Poder 360 estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, para ver se vc aprender [sic]. VTNC [vai tomar no cu] SEU INGRATO DO CARALHO!”, disse o deputado federal ao pai em mensagem enviada por WhatsApp.
Na mesma troca de mensagens, o deputado licenciado disse que poderia abandonar sua articulação junto a autoridades dos Estados Unidos, que, segundo a PF, tinha como objetivo buscar retaliações para interferir no julgamento de Jair Bolsonaro.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é vc. E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI”, escrever Eduardo. “TENHA RESPONSABILIDADE!”.
Confira os prints:
No dia seguinte, em 16 de junho, Eduardo voltou atrás e enviou um pedido de desculpas. Ele admitiu que “pegou pesado” nas mensagens e alegou que estava “puto” quando escreveu os recados.







