Onyx reage a Guedes: “Está falando com o fígado, e não com o cérebro”

O ministro do Trabalho se manifestou nesta quarta-feira sobre as declarações feitas pelo chefe da Economia em audiência com parlamentares

atualizado 27/10/2021 19:09

OnyxIgo Estrela/Metrópoles

O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, reagiu, nesta quarta-feira (27/10), a críticas que lhes foram dirigidas pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre não tratar das prioridades do país. Para Onyx, Guedes “está falando com o fígado, e não com o cérebro”. A afirmação do ministro do Trabalho foi feita em um evento da Federação de Entidades Empresariais do RS (Federasul), em Porto Alegre. As informações são do portal UOL

Onyx concedeu coletiva à imprensa e disse que Guedes está “perturbado”. Mas afirmou que espera que o colega “volte para o eixo” em breve. “Acho que o ministro Paulo Guedes talvez esteja chateado com alguma coisa e esteja falando com o fígado, e não com o cérebro”, disse o ministro.

A fala do ministro foi uma resposta à afirmação feita pelo chefe da Economia sobre ele, durante audiência com parlamentares nessa terça-feira (16/10), em Brasília.  Guedes ironizou o colega, ao dizer que ele “distribuía medalha e troféu em inaugurações de campos de futebol, ao invés de tratar de outras prioridades do país”.

“O campo de futebol que eu inaugurei era um centro nacional de atletismo que o PT prometeu para as Olimpíadas e ficou pronto três anos depois. É um centro de excelência para atletas brasileiros que vão disputar Pan-Americano e Olimpíadas”, explicou Onyx.

“O ministro Paulo Guedes, sabe como é que ele resolve as coisas comigo? É falando diretamente. Eu lamento que ele esteja, talvez, um pouco perturbado nesse momento, mas tenho certeza de que logo, logo ele retorna para o eixo. O trem volta para o trilho e o Brasil vai para a frente”, afirmou.

Mais lidas
Últimas notícias