metropoles.com

Mulher é detida após xingar presidente Jair Bolsonaro, em Resende

Ataques verbais ocorreram na Dutra, próximo à Academia Militar das Agulhas Negras, antes de Bolsonaro participar de cerimônia no sábado

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Melo/Metrópoles
Presidente Jair Bolsonaro acompanha cerimonia de Comemoraçāo do Dia do Exercito Brasileiro
1 de 1 Presidente Jair Bolsonaro acompanha cerimonia de Comemoraçāo do Dia do Exercito Brasileiro - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Rio de Janeiro – Uma mulher foi detida depois de xingar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Resende, no Rio de Janeiro, na manhã desse sábado (27/11). Os ataques verbais ocorreram às margens da Rodovia Presidente Dutra, antes de o presidente seguir para a formatura de cadetes na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

0

Após os xingamentos, a Polícia Rodoviária Federal parou o  carro da mulher e a levou para a Delegacia da Polícia Federal, em Volta Redonda. Na unidade, foi autuada por injúria.

De acordo com a Polícia Federal, foi lavrado termo circunstanciado. Em seguida, ela foi liberada, com o compromisso de comparecer à Justiça.

No sábado (27/11), o presidente participou da formatura de 391 cadetes da Aman, que receberam a espada de oficial do Exército. Bolsonaro saiu do Hotel de Trânsito, onde estava hospedado, a pé para a cerimônia, acompanhado do vice-presidente Hamilton Mourão e de outros membros da comitiva.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?