metropoles.com

Mulher acusada de prostituir filha de 8 anos é presa em Santa Catarina

Caso ocorreu na cidade de Blumenau. Segundo a polícia, um idoso de 69 anos estuprou a criança e ofereceu drogas e dinheiro à mãe, em troca

atualizado

Compartilhar notícia

Polícia Civil/Divulgação
Carros da polícia civil
1 de 1 Carros da polícia civil - Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na última sexta-feira (26/3), uma mulher acusada de prostituir a própria filha, de 8 anos, em troca de dinheiro e drogas.

O caso ocorreu na cidade de Blumenau. Segundo a polícia, um idoso de 69 anos estuprou a criança e foi preso no dia 19 de março. Além da garota de 8 anos, a mãe tem outros dois filhos, que foram colocados sob tutela do Ministério Público.

De acordo com o portal NSC Total, as investigações tiveram início no dia 17 de março, quando a delegada Juliana Cíntia de Souza Tridapalli, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), recebeu um vídeo que mostrava o homem estuprando a criança.

Por meio das imagens, os investigadores identificaram o estuprador, a criança e a mãe. No celular do autor, foram encontradas fotos das partes íntimas da menor de idade e vídeos do crime.

Segundo a delegada, o criminoso comprava drogas e dava dinheiro para a mãe da criança, que a oferecia como retribuição. A mulher foi indicada como coautora do crime de estupro. Ela está presa na Penitenciária de Itajaí.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações