Morre Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado

Caiado Filho tinha 40 anos e morreu neste domingo (3/7). Em nota, governo pediu orações para a família. Causa da morte não foi divulgada

atualizado 03/07/2022 18:37

ronaldo caiado filho e o pai, governador de goiás, ronaldo caiadoReprodução/Redes Sociais

Goiânia – Morreu na manhã deste domingo (3/7) Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).

O governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, participavam da missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), quando receberam a notícia. Eles deixaram o local às pressas.

A causa da morte de Caiado Filho não foi divulgada. Ele era o único filho homem do governador, fruto do casamento anterior de Caiado, com a ex-esposa Thelma Gomes.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Em nota, o governo confirmou a morte:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor.” 

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentou a morte do filho do governador em nota de pesar. “Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente”, expressou.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSD), também lamentou a morte de Caiado Filho pelas redes sociais. “A morte de um filho abala todos nós que somos pais”, escreveu.

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Caiado Filho. A triste notícia surgiu justo no dia em que a família comemoraria o aniversário de uma das filhas do governador com a primeira-dama Gracinha, Maria Caiado.

Políticos lamentaram a morte do filho do governador:

Em nota, a senadora Kátia Abreu (PP-TO) também se solidarizou com Caiado.

“Sei que as palavras dizem pouco nesta hora de dor tão lancinante, mas sei que este pouco tem tanta verdade, tanto amor e tanta amizade que chegará ao seu coração. Sei, igualmente, que você e Gracinha têm fé e caráter, cultivados ao longo de uma vida afirmativa de lutas permanentes. E que aí encontrarão conforto. Além disso, sempre poderão contar com a solidariedade que nunca lhes faltará, dos amigos sinceros” – diz a nota da senadora, também em nome de seu marido, Moisés Gomes.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

 

Mais lidas
Últimas notícias