Missa de 7º Dia de Kathlen Romeu será no Santuário Cristo Redentor

A jovem, de 24 anos, foi baleada durante uma suposta troca de tiros na comunidade do Lins de Vasconcelos, na zona norte do Rio

atualizado 13/06/2021 20:59

Kathlen RomeuRogério Jorge/Instagram/Reprodução

A missa de 7º dia da modelo e designer de interiores Kathlen Romeu será realizada nesta segunda-feira (14/6), às 19h, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Ela estava grávida de quatro meses e morreu vítima de bala perdida na comunidade do Lins, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde da última terça-feira (8/6).

O rito será celebrado pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar. A igreja ainda informa que a celebração seguirá as normas internacionais contra o coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Nessa sexta-feira (11/6), o padre Omar esteve na Delegacia de Homicídios, na zona oeste do Rio, para encontrar a família de Kathlen Romeu.

A mãe, Jaqueline Oliveira, teria pedido para a celebração ser no santuário após ter assistido pela televisão à missa em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu em 4 de maio passado, vítima de Covid-19.

A morte

Segundo nota da Secretaria de Estado de Polícia Militar, o corpo da jovem, que estava grávida, foi encontrado já atingido por “bala perdida” em um local conhecido como Beco da Catorze.

Já a plataforma Fogo Cruzado registrou um tiroteio na região perto do Hospital Naval Marcílio Dias, às 14h, deixando uma pessoa morta.

Kathlen foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Salgado Filho. Ela tinha 24 anos e havia recentemente anunciado uma gravidez de três meses.

0

Últimas notícias